segunda-feira, 13 de junho de 2016

Estruturação Quântica da Consciência



EQC é uma aplicação prática da física quântica, que prevê cada realidade, como energia e vibração e que pode ser descrito como: tudo é luz e Informação.

A característica do método é a conexão simultânea de dois pontos sobre o corpo ou campo de energia dos seres humanos e a influência, usando intenção e consciência.

Através da facilidade de aprender o método, pode-se transformar as questões da vida física, emocional e geral com rapidez e facilidade.

Qual é o Campo?
O Campo é o terreno onde atua a nossa realidade. A física quântica descobriu que os seres humanos - assim como "tudo o que é" (criaturas, aparentemente matéria) – são unidades de energia, de informação; um campo de energia, conectado com tudo e todos neste mundo. Este campo de energia pulsante é o motor central da nossa existência e da consciência, o alfa e o ómega da nossa existência.

Este é um campo de energia em constante interação e que contém potencialmente, todas as coisas. A física quântica fala do "campo de ponto zero" ou simplesmente como o "campo".

“O Campo", como Einstein disse uma vez de forma sucinta, "é a nossa única realidade”.
Como o EQC foi criado?

O EQC está enraizada no Huna havaiano (método de 2 pontos) e com base no trabalho do Dr. Richard Bartlett (Matrix Energetics) e Dr. Frank Kinslow (A Cura Quântica), as aplicações específicas do método de 2 pontos desenvolvidos.

O que acontece quando você aplica o EQC?
No Campo Pessoal, encontramos - além de informações sobre o corpo físico - o nosso passado, nossas crenças, nossas emoções e desejos, nossos impulsos emocionais - a própria alma, e até mesmo nossos pensamentos.

Através da escolha consciente para vê-lo de forma diferente, entra em colapso, a velha realidade e novas possibilidades manifestada no nível quântico, instantaneamente. O impacto de transição e aplicabilidade desse método infalível é limitado apenas pela sua imaginação.

Com o EQC, estamos mudando o conteúdo do Campo e nos tornando mais e mais nós mesmos; nós trabalhamos diretamente com o nosso Campo e alcançamos resultados extraordinários.

Com o EQC podemos melhorar as relações, atingir metas mais fácil, ser mais felizes e modificar os temas da vida, é claro, também alcançar melhorias no sentido físico. Em sua alma encontra-se a capacidade de invenções engenhosas e descobertas a serem feitas para criar obras de arte e alcançar excelentes resultados na profissão; viver relacionamentos felizes; ser saudável, etc., transformar a realidade, para atingir metas e promover o desenvolvimento espiritual.

Só é necessário reconhecer que a sua Alma em si mesma contribui para todas as habilidades e tem acesso a qualquer informação na matriz original, ou no seu Campo Pessoal. Esse conhecimento em prática, a Estruturação Quântica da Consciência, é uma aventura da Alma. Para realmente entender o que pode fazer com que este método, você deve experimentar por si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário